Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Líderes verdadeiramente autoconfiantes creem no êxito de seus resultados, já reparou? Essa firmeza é desenvolvida para garantir um posicionamento ainda mais consistente dentro da empresa. Dessa forma, é possível transmitir segurança para a equipe, mesmo em meio a momentos de crise.

Confiar em si mesmo é um meio possível para alcançar grandes resultados, manter-se sempre em busca de mais e inspirar outras pessoas à ação. Essa característica consiste em acreditar em si mesmo e ser convicto da sua capacidade de fazer grandes coisas, por meio das suas competências. Isso não pode ser confundido com autossuficiência. 

A co-fundadora do Instituto ELAS, Amanda Gomes confirma: "a gente espera alguém transmitindo autoridade, inspiração, empatia e engajamento." Concluímos então, quando não temos autoconfiança, não existe liderança de excelência. E de onde ela pode vir? Surge involuntariamente? Não! Porém, é totalmente possível fazê-la progredir.

Para isso, requer o conhecimento de seus próprios valores e desejos, suas atitudes e habilidades. Isso envolve também três pilares importantes. Amanda garante o sucesso seguindo esses passos.

Quer saber quais são eles? Assista agora o Minuto Carreira!

Compartilhe

Enquete