Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Começar a trilhar uma carreira é algo desafiador para quem está iniciando no mercado e não tem muita experiência. Contudo, o estágio torna-se o ponta pé inicial para o sucesso e já rendeu milhares de histórias para se inspirar. Frederico Bellini é um grande exemplo disso: cursou marketing, foi estagiário e chegou ao posto de liderança. Conheça sua trajetória!

Conhecido por todos como Fred, o gerente de marketing e sustentabilidade da GS1 Brasil, ingressou na empresa por meio de um estágio e depois de 16 anos alcançou o topo. Acompanhado e orientado por líderes exemplares, ele apresenta a trajetória. “Nada se constrói sozinho e é muito bom relembrar de quem fez parte e apoiou o meu desenvolvimento profissional”, conta.

Silveraldo Mendes, diretor de relacionamento com o associado, recorda a dinâmica de Fred para ingressar na corporação e destaca: “ele me chamou a atenção pela vontade de trabalhar com esse espírito colaborativo, de ajudar e orientar a quem precisa”. Sabrina Savioli, analista de marketing, é liderada por ele e enfatiza essa característica: “ótimo com pessoas, em liderar e gerenciar uma equipe”.

Para a coordenadora de Recursos Humanos, Aline Cardoso Ribeiro, contar com um novo talento na organização é a oportunidade de oxigenar o ambiente e reciclar conhecimentos. Certamente, apostar no estágio faz a diferença para os negócios!

Quer conhecer mais o Fred? Assista ao nosso programa “Fui estagiário” e inspire-se nessa jornada!

Compartilhe

Enquete