Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Entre os dias 13 e 15 de agosto, ocorreu na São Paulo Expo a 45ª edição do ConaRH. O tema do maior evento de RH da América Latina para 2019 foi “Humanize”. A ocasião foi marcada por palestras, networking aprendizado e muita inovação dos expositores. 

Segundo a diretora, Sandra Gioffi, o assunto escolhido está conectado com o momento atual das organizações. “Dentro de todo esse patamar de transformação digital trazido pela tecnologia, a cultura e o elemento humano têm ficado mais importantes. Então, é preciso trabalhar isso para aproveitar o melhor das modernidades”, explica.

No segundo dia do congresso, Roberta Teixeira, assistente educacional do Saber Aprendizes, ministrou uma palestra sobre aprendizagem. Essa foi uma das atrações disponíveis para os mais de 3.300 participantes. “A feira traz muitos conhecimentos sobre a área e mostra para a gente a ligação com todos os outros subsistemas”, comenta a visitante Raíssa Ferro, analista de recrutamento e seleção da CPFL.

O Nube também esteve presente com um estande cheio de atrações e novidades para o setor de estágio. “Estamos com a televisão touch, demonstrando um pouco do sistema gestor, plataforma desenvolvida especialmente para as empresas a fim de dar mais agilidade na contratação”, explica Letícia Caroline de Souza, executiva de contas.

Quer ficar por dentro do acontecimento? Então, assista o novo vídeo da TV Nube!

Compartilhe

Enquete