Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Os millennials já nasceram conectados e são ávidos por novidades. Na área da educação, eles buscam formação rápida para obterem resultados imediatos. Segundo o censo do INEP/MEC, o ensino a distância cresceu 17,5% no último ano. Empresas e escolas já estão de olho na mudança da dinâmica de ensino. 

Melhorar o currículo em pouco tempo é o desejo da maioria dos jovens. Por isso, é fundamental ter mais tempo para investir em alternativas. “Está acontecendo um movimento bem forte nesse sentido e a gente nota instituições educacionais preocupadas com isso. Afinal de contas, os alunos ingressando hoje nas universidades já são nativos digitais”, ressalta Bruno Giannini, diretor da Instructure no Brasil.

Além da graduação, uma boa dica são os cursos rápidos de comunicação e outras habilidades sociais valorizadas pelos gestores atualmente. “O estudante motivado enxerga isso e considera um diferencial para a vida. Assim, consegue acessar o recurso e fazer uso dele para sua formação profissional”, afirma Wanderley Carneiro, doutor em educação.

Interessou-se pelo tema? Então, assista o novo vídeo da TV Nube!

Compartilhe

Enquete