Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O termo manterrupting surgiu em um artigo de 2015, publicado pelo jornal “The New York Times”. A palavra é composta por uma mistura de man” (homem) com “interrupting” (interrompendo) ou a interrupção feita por um homem quando uma mulher está discursando. Sua prática é mais antiga em relação à terminologia.

Carina Roos, co-fundadora da ELAS, Escola de Liderança e Desenvolvimento, instrui: “se você for homem, atente-se a essa atitude e as mulheres devem se posicionar”. Esse comportamento pode acontecer de forma inconsciente entre eles, por isso é importante refletir. Já as meninas, por outro lado, devem se impor e não aceitar atitudes similares.

No mercado de trabalho, essa conduta é comumente vista. Entretanto, as discussões estão abertas e com a criação de uma expressão para ser utilizada, seu combate agora, ganha mais significância. Quer saber mais? Assista este vídeo e acompanhe mais dicas com a TV Nube!

Compartilhe

Enquete