Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quem busca um lugar ao sol no mercado de trabalho pode enfrentar muitos contratempos. Às vezes a dificuldade já começa na hora de montar o tão cobrado currículo. Segundo pesquisa, 82% dos recrutadores procuram profissionais com a cultura da empresa e 26% observam as habilidades comportamentais.

Para Paulo Sardinha, diretor da ABRH-Brasil, o documento não precisa contar toda a história do profissional. “Muitos jovens querem escrever tudo e às vezes não sobra nada para conversar na hora. Não é necessário ter essa ansiedade, pois apenas as informações principais são suficientes nesse momento”, explica.

Na visão de Raquel Marinho psicóloga e selecionadora na W/Pharhma, algumas coisas devem ser guardadas para o contato presencial. “Quando as pessoas não têm vivência e querem ter identificação com os valores da corporação, o ideal é demonstrar isso durante a entrevista”, afirma.

Ficou interessado? Então, assista o novo vídeo da TV Nube!





Compartilhe

Enquete