Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Os nascidos após a década de 80 são marcados pelo desejo de crescimento rápido na companhia. Essa parcela da população já trouxe mudanças às corporações e deve corresponder à 75% da força de trabalho até 2025. Assim, quem a administra precisa desenvolver estratégias para lidar com os perfis variados.

Para Vinicius Lopes, treinador comportamental, os novos ingressantes do mundo corporativo estão menos focados em dinheiro e mais em propósito. “Essa geração quer entender o porquê de estar executando tal função. Esse talvez seja seu maior desafio no mercado de trabalho”, afirma.

O ideal é valorizar o diálogo e a compreensão a fim de promover um bom relacionamento entre os colaboradores. “A primeira coisa a ser pensada por qualquer empresa hoje é: a comunicação com o millenial deve ser assertiva, clara. É preciso ter portas abertas, pois o jovem quer ter acesso e se sentir parte do todo”, explica Lara Dias, coach.

Quer saber mais? Então assista ao novo vídeo da TV Nube!

Compartilhe

Enquete