Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Tanto no âmbito pessoal como no profissional, é muito importante ir à luta e estar sempre disposto a enfrentar novos desafios. Fugir deles é evitar a ordem natural da vida quando se trata de amadurecimento. Esse tipo de abertura para as novidades nos faz sair da zona de conforto, conquistar mais experiência e adquirir autoconfiança.

Ao enfrentar o medo do novo, abrimos um universo repleto de possibilidades e oportunidades. Pode parecer desafiador cada meta e objetivo conquistados, mostrando como é essencial ousar e permitir-se ir além.

O especialista em gestão de pessoas Francisco Almeida comenta sobre a facilidade de atuar em território conhecido, "é como viver em uma zona de conforto", e se desafiar é trabalhar com o desconhecido. Traçar caminhos diferentes é a solução para ter uma carreira de sucesso. "Atividades difíceis e desafiadoras podem te levar a resultados imensos e extraordinários.", completa Almeida. Portanto, não existe um atalho para a superação e sim, se desafiar.

Quer saber um pouco mais sobre o assunto? Venha assistir nosso Minuto Carreira!

Compartilhe

Enquete