Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Os feedbacks são excelentes não apenas para redirecionar colaboradores, como também para reconhecê-los por um bom serviço. Entretanto, para garantir a eficácia de sua aplicação, é necessário tomar alguns cuidados. Saiba mais nesta TV Nube!

Para Denise Ditz, vice-presidente de vendas e marketing da Qulture.Rocks, aplicar retornos sobre o desempenho de cada um é essencial. “Essa ferramenta nos auxilia desenvolver e reconhecer as pessoas de forma contínua e pontual. Isso ajuda a melhorar a performance e a ter um time mais engajado”, defende.

Quem está ingressando no mercado agora também reconhece a importância do tema. Segundo um levantamento realizado pelo Nube, 90% dos jovens acreditam nessas devolutivas como uma excelente maneira de evoluir. O desafio para quem coordena staffs está em garantir a objetividade ao avaliar os resultados individuais de cada profissional.

Segundo Giulia Andreotti, líder de operações, o principal desafio do supervisor ao utilizar esse recurso é pensar na maneira como as mensagens serão transmitidas. “As avaliações podem gerar dois impactos em quem as recebe: a motivação para melhorar ou o bloqueio em falar sobre isso”, explica. Sendo assim, ela reforça a necessidade de analisar bem na abordagem a ser feita.

Quer entender mais sobre o tema? Então assista ao vídeo!

Compartilhe