Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quem busca um novo emprego deve desenvolver um bom currículo e procurar oportunidades alinhadas com o seu perfil. Contudo, além disso é preciso se sair bem nas fases do processo seletivo. Assim, os candidatos buscam estratégias para se destacar.

Na visão de Madalena Feliciano, gestora de carreira e coach, existe uma grande expectativa por parte dos participantes. “Tem uma competitividade muito alta no mercado. É o momento para se vender, falar de você. Isso nem sempre tão simples. Por isso, é necessário buscar o autoconhecimento para ser o mais assertivo possível”, explica.

Segundo pesquisa do Nube, 40% das pessoas têm dificuldade em saber se estão agradando ou não na hora entrevista. Para Adriana Paula Sosa, consultora executiva de carreira e master coach internacional, existem sinais aos quais é preciso ficar atento. “O candidato também pode direcionar algumas perguntas ao recrutador para entender se está conseguindo passar bem as informações”, recomenda.

Portanto, a dica é aproveitar o encontro para mostrar o seu valor de forma transparente e objetiva.

Veja mais no novo vídeo da TV Nube!

Compartilhe

Enquete