Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O mundo corporativo está sempre evoluindo. Os avanços tecnológicos, as mudanças de perfis do consumidor e a globalização, são alguns dos motivos para a constante transformação do mercado. Portanto no futuro, além de pensar nas profissões em alta e as diferenças de salário, é importante destacar o quesito comportamental.

Cláudia Santos, coach executiva, destaca algumas competências, tais como: resolução de problemas, trabalho em equipe e criatividade. Para ela, “essas são as principais habilidades dos colaboradores do amanhã, com destaque para a capacidade de inovar, pois as máquinas ainda não são aptas desse feito”.

Portanto, se aperfeiçoar e colocar as atribuições citadas em prática pode te ajudar em novas fases. Logo, proatividade, determinação, cursos e treinamentos são valiosos para o sucesso em sua carreira. Quer saber mais? Assista ao vídeo e acompanhe mais dicas com a TV Nube!

Compartilhe

Enquete