Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Além de você, a empresa onde trabalha deve ser a mais interessada no seu bem estar, sabia disso? Afinal de contas, um bom ambiente de trabalho e excelentes colaboradores é a combinação perfeita para grandes resultados. Os próprios profissionais desejam evoluir em suas carreiras.

 

A rotina de serviço atual pode ser desgastante para muitas pessoas, e as consequências refletem em forma de baixa produtividade e desinteresse. Na correria diária, surge o cansaço e sintomas de estresse, contribuindo para a exaustão corporal e a fraqueza. Nessas condições, qualquer um fica propenso ao adoecimento.

 

Um fator para auxiliar é, por exemplo, uma boa refeição. A especialista e coach Carolina Dassie afirma: “é sempre essencial oferecer um programa de benefícios corporativos relacionado a alimentação saudável.” Desta forma, ela garante o aumento no grau de satisfação de um funcionário com suas funções. Por isso, é de grande importância para as empresas investir na motivação, em um espaço corporativo harmonioso e de bons relacionamentos interpessoais.

 

Hoje, a alimentação é apontada como a chave para uma saúde físico e mental em qualquer ocupação. Então, para prevenir problemas, é necessário a mudança de atitudes dentro da própria empresa, além de apostar em uma nutrição adequada.

 

Quer saber um pouco mais sobre o assunto? Venha assistir nosso Minuto Carreira!

Compartilhe