Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No mundo corporativo, cada empresa tem um hábito e uma cultura de vestimenta. Colocar as tendências da moda em seu cotidiano é perfeitamente possível, porém, sempre tomando os devidos cuidados. Nem tudo em alta no mundo da costura pode ser usado no trabalho, mas isso varia muito de acordo com a entidade.

Conforme orienta Laís Machado, consultora de imagem e estilo, a primeira coisa a saber para se vestir bem, é conhecer o perfil da instituição. Segundo ela, quem utiliza traje social, precisa deixar seu estilo de lado, “mas você pode trazer isso em alguns elementos”, diz. Alguns acessórios ou peças customizadas, basta sondar o ambiente e saber se são opções cabíveis.

O essencial no meio organizacional é adaptar-se, não leve para o lado pessoal, como se a empresa está te limitando, procure maneiras de relacionar seus gostos e a moda, com as particularidades de seu serviço.

Quer saber mais? Assista ao vídeo e acompanhe mais dicas com a TV Nube!



Compartilhe