Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O autoconhecimento é extremamente importante para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso. Saber calcular os caminhos já percorridos, reconhecer a posição atual e pensar onde almeja chegar, é essencial para se dar bem na jornada corporativa.

Claudia Santos, coach executiva, explica a diferença entre a fase de ter um emprego e uma carreira: “a maioria das pessoas se enquadra no quesito emprego, fonte de sua renda e sustento, já a carreira é quando você escolhe uma profissão e trilha esse caminho”, explica.

Para Cláudia é preciso destacar as diferenças, cada pessoa tem seu momento, não existe certo ou errado. Logo, buscar a felicidade, assim como a realização, devem ser as maiores metas, se questione sobre suas vontades e aperfeiçoe suas habilidades, assim você alcançará a plenitude. Quer entender mais sobre o assunto? Assista a este vídeo e acompanhe mais dicas com a TV Nube!

Compartilhe

Enquete