Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A aparência pode ser um degrau a mais para o seu sucesso. Já pensou nisso? Ela é tão importante quanto a fala, capaz de dizer muito a nosso respeito, seja bem ou mal. Por isso se faz presente no universo da comunicação. Basta observar os efeitos causados por quem deixa um boa impressão. E dentro do mundo corporativo, diversas qualidades são atribuídas quando somos assertivos. Para passar credibilidade com a sua imagem, o indicado é investir em peças mais estruturadas.

A escolha da veste mais apropriada pode influenciar de maneira positiva ou negativa no marketing pessoal. Afinal, o visual revela traços da personalidade. "Vista-se de acordo com a função que você quer chegar" afirma a consultora de imagem e estilo, Laís Machado. A adaptação ao local demonstra compreensão dos valores da instituição. Além disso, a boa escolha passa a seus colegas de trabalho a visão de um profissional competente e dedicado.

"Observar" é a grande dica para se adequar ao dress code, finaliza a Laís. O ponto principal é conhecer o lugar onde irá trabalhar e usar o bom senso para determinar o padrão de seu traje. No ambiente empresarial, a vestimenta pode ser tão importante quanto as capacidades de uma pessoa ao longo de sua carreira, principalmente se o cargo exige do colaborador ser o rosto da companhia.

Quer entender melhor nossas dicas? Assista agora mesmo este Minuto Carreira.

Compartilhe

Enquete