Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Vamos admitir, na correria do dia a dia, a última coisa a se preocupar é com uma refeição saudável. Ainda mais quando é necessário se adaptar a uma rotina agitada e dinâmica. Sem perceber, colocamos outras coisas como prioridade. A TV Nube traz dicas para você mudar esse mau hábito.

"A má alimentação não só prejudica o rendimento no trabalho como também afeta a sua qualidade de vida.", afirma Carolina Dassie, CEO da Hisnek. Uma dieta balanceada garante um corpo saudável e um bom funcionamento do organismo. A ingestão de nutrientes é importante, inclusive, na prevenção de doenças.

Segundo pesquisa da Folha,  42% dos trabalhadores brasileiros almoçam fora de casa e se sentem indispostos e sonolentos durante o expediente. "A dica é consumir produtos mais integrais, com fibras, menos gordura e açúcar para se sentir disposto até o final do dia.", explica Carolina.

É muito importante escolher bem quais alimentos vamos consumir no café da manhã, no almoço, nos lanches da tarde e no jantar. Porque nem todos contribuem positivamente para o nosso desempenho. "Por isso, ao ingerir pratos saudáveis e leves você se sentirá mais disposto e produtivo.", conclui Carolina.

Gostou das nossas dicas? Assista agora mesmo este Minuto Carreira.

Compartilhe

Enquete