Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Mudanças nunca são fáceis de lidar, principalmente quando elas acontecem na carreira. Apesar das dificuldades, ser promovido é uma grande conquista para um profissional. Saiba como lidar com a situação e ter sucesso nessa etapa.

Para o professor e orientador de carreira, Emerson Weslei Dias, o fundamental é mostrar determinação e postura condizente com a futura posição. “Loucura é fazer as mesmas coisas e querer resultados diferentes. Se você busca desafios, é preciso estar disposto a realizar novas atividades”, evidencia.

João Henrique Santiago é gestor geral da Flex Company Treinamentos. Recentemente, assumiu o cargo e se sente satisfeito ao alcançar seu objetivo. “A promoção é uma conquista de todo o meu planejamento, desde quando entrei na empresa”, conta. Dias ressalta a importância de celebrar o reconhecimento, mas de também colocar a mão na massa para novos trabalhos.

Quer saber mais sobre o assunto? Assista nosso novo vídeo e boa sorte!

Compartilhe

Enquete