Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Com certeza, você já se pegou pensando onde estaria daqui cinco, dez ou 15 anos. Como qualquer outra pessoa, deve ter idealizado seus sonhos pessoais. Tem buscado como alcançar esses objetivos? “Se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve”. A frase dita no filme Alice no País das Maravilhas, é um exemplo claro da importância de ter objetivos bem delimitados.

 

Com a carreira profissional não é diferente. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Nube, 47,17% dos jovens acreditam alcançar o topo de sua carreira entre 25 e 30 anos. Para isso, um planejamento é essencial na conquista de uma boa posição de destaque no mercado de trabalho. Afinal de contas, para garantir esse resultado e alcançar um elevado patamar, é preciso ter metas, foco e muita dedicação.

 

Se você procura crescer profissionalmente ou trabalhar na área desejada, auto conhecimento e traçar metas é fundamental, afirma a gestora Madalena Feliciano. Essa postura não auxilia apenas para ter sucesso, mas te ajuda a investir positivamente em você mesmo, como por exemplo, nos seus estudos, em uma pós graduação ou demais cursos para agregar seu currículo.

 

Quer ter mais dicas? Assista o nosso Minuto Carreira de hoje!

Compartilhe

Enquete