Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Segundo dados recentes do IBGE, falta trabalho para mais de 27 milhões de pessoas no Brasil e existem mais de 3 milhões em busca de um emprego há mais de dois anos. Dessa forma, a situação está complicada para quem almeja uma oportunidade. Porém, desistir nunca deve ser uma opção.

Tatiana Pimenta, CEO da Vittude, orienta, “o importante é não sucumbir aos pensamentos negativos”. Nesse momento, organizar seu tempo e estabelecer uma rotina produtiva torna-se fundamental. Então, procure atualizar seu currículo e fazer novos contatos. Na opinião de Tatiana, a Internet é uma ferramenta valiosa para quem está desempregado. Logo, faça uso de bons sites para conseguir se recolocar no mercado com mais rapidez.

Lembre-se, diante de um cenário tão desanimador, estar frequentemente buscando novas chances, se aperfeiçoando e tomando atitudes para alcançar seus objetivos é a melhor forma de se afastar de uma crise. Quer saber mais? Assista a este vídeo e acompanhe mais dicas com a TV Nube!

Compartilhe

Enquete