Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Se você quer fazer de 2019 um ano de vitórias em sua vida, tanto profissional, quanto pessoal, saiba: a estipulação de metas é essencial para isso acontecer. Afinal, por meio dessa ação, é possível permanecer focado, estimulado e motivado para vencer os desafios da trajetŕoia.

De acordo com um levantamento do Statistic Brain Institute, somente 8% das pessoas cumprem suas promessas e alcançam o estipulado em relação aos seus sonhos. Para a estatística ser maior e você ser incluído nela, é preciso, então, utilizar-se da organização para ser assertivo.

Para o especialista em gestão de pessoas, Francisco Almeida, alcançar posições maiores em uma trajetória e chegar aos seus objetivos é quase impossível sem se planejar. “Não há sorte, mas sim, existe o trabalho”, defende. Portanto, para ele, quem depende de eventualidades para conquistar algo, ficará fadado à estagnação.

Mikael Malanski é CEO da X Apps. Em seu empreendimento, a definição de escopos e novos caminhos foi fundamental para ter sucesso. “Todos pensam em desistir. No meu caso, esse tipo de pensamento não dura nem cinco segundos”, relata. Para ele, a persistência sempre foi maior em relação à vontade de parar quando encontrou obstáculos.

Quer saber mais? Então assista à matéria da TV Nube!

Compartilhe

Enquete