Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No dia a dia do mundo organizacional, a vestimenta requer cuidados tanto para quem está em busca de uma vaga, quanto aos já empregados. O dress code consiste em um conjunto de regras institucionais com a função de orientar o traje dos colaboradores.

Muitas pessoas têm dificuldades em saber como ir ao trabalho ou a uma entrevista. Segundo Laís Machado, consultora de imagem e estilo, a dica é tirar dúvida com o recrutador ou RH e mapear o ambiente. Olhe em volta, observe os gestores e seus colegas de equipe”, orienta. De acordo com a especialista, seguir o estilo da companhia e focar no resultado torna-se essencial.

Independentemente das regras serem ou não de sua preferência, é necessário se adaptar. Uma boa imagem constitui parte do requisito de quem almeja o sucesso e diz muito sobre você. Quer entender melhor esse assunto? Assista ao vídeo da TV Nube agora mesmo!

Compartilhe

Enquete