Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quanto mais o tempo passa, maiores são as mudanças de alguns cenários tradicionais do universo organizacional. Quando se ocupa um cargo de gestão, saber lidar com os novos perfis de profissionais é essencial, afinal, sem entender como se adequar, fica difícil atingir a alta performance.

Para Maria Augusta Orofino, CEO da Beefind, se quem está em uma posição de supervisão não estiver atualizado e acompanhando as transformações recorrentes, isso poderá impactar sua relação com a equipe. “Ele não conseguirá entender a nova geração do mercado de trabalho, a qual vem com uma outra postura”, diz.

Ainda para a especialista, todo coordenador deve se preocupar com a satisfação e nível de engajamento do time com suas funções e atividades. Afinal, para obter resultados assertivos, estar motivado pode servir como um excelente auxílio.

Cláudia Santos, especialista em gestão estratégica, da Emovere You, reafirma sobre a necessidade de melhorar o comprometimento do colaborador com a organização onde atua. “Quando a pessoa se sente pertencente àquele espaço, ela vai entregar mais, será mais produtiva e irá vestir a camisa da empresa”, conta.

Agora, quer entender como promover esse aspecto em seu modelo de liderança e garantir desempenhos maiores? Então assista ao vídeo!

Compartilhe

Enquete