Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você foi convocado para participar de um processo seletivo e quer, realmente, ser aprovado para a vaga? Porém, para isso acontecer, é necessário se atentar ao impacto causado por sua postura, atitudes e imagem perante o recrutador ou selecionador. Quer saber mais? Então acompanhe estas dicas!

Para Madalena Feliciano, gestora de carreiras, nem sempre temos uma segunda oportunidade de causar uma boa impressão. Por isso, é necessário se atentar para não cometer deslizes. “Invista em conhecer a empresa, saber quem são os principais clientes e quais são seus produtos”, diz.

De acordo com a especialista, também é de extrema relevância analisar como a corporação se comporta em seu mercado de atuação, além de descobrir seus valores e missão. Segundo ela, isso é fundamental para estar preparado para o momento de uma entrevista.

Se atentar, inclusive, ao seu marketing pessoal, isto é, à maneira como você vende suas habilidades e qualidades em um momento de avaliação também se faz crucial. Quer ver mais dicas? Então assista ao vídeo!

Compartilhe

Enquete