Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Com um mundo corporativo cada vez mais competitivo, habilidades técnicas já não são a única qualificação relevante. Portanto, pensar em seus hábitos e costumes no ambiente profissional se torna algo extremamente avaliado por recrutadores e gestores. Por isso, se atentar a essa questão é essencial.

Para Jorge Sabongi, economista e palestrante, o entusiasmo é algo a ser cultivado. “Tudo depende de como você alimenta a sua mente diariamente. Todos temos uma série de aprendizados diários e é importante saber seus gostos e vontades na vida”, diz. Para ele, justamente quando ponderamos nossa satisfação, conseguimos alcançar nossos objetivos.

Para o especialista, adquirimos conhecimentos novos a todo momento em nossas rotinas e tirar proveito disso é importante. “Isso faz seus pensamentos expandirem e multiplicarem. Você interage com seus valores internos e sua energia está circulando”, defende o palestrante.

Quer entender mais sobre o assunto? Então assista ao vídeo!

Compartilhe

Enquete