Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Vivemos em um país onde a taxa de desocupação atinge a vida de 11,7% da população, segundo dados do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Sendo assim, vencer a escassez de vagas e a alta competitividade torna-se um desafio para quem não toma alguns cuidados.

Sendo assim, Madalena Feliciano, gestora de carreiras, listou algumas orientações. Para ela, o primeiro passo para sair dessa situação é manter a calma e fortalecer uma energia positiva. “Foco e ação é igual a resultado. Por isso, prepare um currículo atrativo, simples e objetivo, mas comercial”.

Segundo a gestora, é necessário pensar em um documento de apresentação capaz de chamar a atenção de gestores e recrutadores. Ainda para a especialista, é vital aproveitar esse momento para participar de palestras, treinamentos e eventos relacionados à sua profissão. “Afinal, o networking está em alta. Esteja um passo à frente de outros candidatos”, explica Madalena.

Quer esclarecer suas dúvidas e obter mais indicações? Então assista ao vídeo!

Compartilhe

Enquete