Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Segundo estudos, a falta de comunicação em uma empresa é responsável por 60% dos problemas. A falta de diálogo prejudica tanto o dia a dia na equipe, quanto a entrega de resultados e produtividade. Você tem esse tipo de obstáculo?

De acordo com a consultora em desenvolvimento humano e organizacional, Isabel Soares, é importante os líderes ficarem atentos e construírem um ambiente propício para conversas. “Os colaboradores precisam se sentir a vontade para falar sobre pontos de melhoria e dar suas opiniões. Contudo, quando isso ocorrer, também é necessário não levar só o problema, mas também uma solução ao gestor”, indica.

Para Ana Cláudia Diamantino, diretora de RH da Panalpina, a atitude vai tornar as funções de cada um mais clara e objetiva. “Muitas vezes, por uma missão não estar clara, o funcionário não vai além. Não é falta de vontade, mas sim de norte para mostrar ainda mais de seu potencial”.

Quer ver algumas ideias de como agir e entender melhor sobre o assunto? Veja nossa reportagem!

Compartilhe

Enquete