Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você se considera uma pessoa carismática? Embora muitos associam a habilidade como um dom, essa característica deve se fazer presente na vida de todos em busca de destaque no mundo corporativo.

Para Eduardo Shinyashiki, presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, quem é bem evoluído nesse aspecto é capaz de gerar evidência em meio à competitividade. “Você tem uma capacidade de produzir cenários e contextos onde os resultados acontecem”, explica. Justamente por isso, para o especialista, quem se atenta a isso tem mais chances de destaque e desenvolvimento.

Em uma pesquisa realizada pelo Nube, com quase 20 mil jovens, 56% dos entrevistados disseram: “seria cativante se fosse líder”. Entretanto, envolver quem está ao seu lado não é uma característica fundamental apenas para quem coordena um time. Sendo assim, pensar em meios de promover uma atitude mais humanizada com seus colegas é essencial.

Bruno Augusto sabia disso quando escolheu ser coach e palestrante. Hoje, com uma postura mais acolhedora, conta os benefícios de ter se atentado a isso. “Passei a perceber maior aceitação vinda das pessoas, em qualquer lugar onde ia e acabei abrindo muitas portas para mim”, relata.

Portanto, ter uma análise sobre como você se posiciona e se comunica é essencial para trilhar caminhos de sucesso. Afinal, ser um agente de união e demonstrar, por meio de sua imagem, quais são seus interesses, pode ser fator decisivo para conseguir alçar voos mais altos. Quer saber mais? Então assista ao vídeo da TV Nube!

Compartilhe

Enquete