Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Traçar metas para o seu futuro é uma excelente maneira de garantir destaque em meio à competitividade do mercado de trabalho. Portanto, compreender a importância desse tema para a carreira é tarefa necessária, principalmente para quem entra no mundo corporativo agora.

Para Cleverton Alves, diretor de recursos humanos da Service It, esse recurso existe para dar ao profissional uma visão sobre aonde ele quer chegar. “Tendo isso definido, você aplica desafios, metodologias e afins”. Sendo assim, usufruir dessa ideia pode ser essencial para atingir uma posição de sucesso.

O tema ganha ainda mais relevância para os jovens. Afinal, segundo pesquisa realizada pelo Nube, 76% deles valorizam vagas nas quais há possibilidade de crescimento. Esse interesse sobressai, inclusive, a busca por bons salários e outras recompensas. Logo, estipular objetivos é a melhor saída.

Já de acordo com a coach Elaine Póvoas, é necessário enxergar com clareza seus caminhos. Para ela, evidentemente, acontecerão alguns ajustes de “rota” durante a trajetória e eles não devem ser ignorados, pois são importantes. “O fundamental é estarmos felizes”, acredita a especialista.

Quer entender melhor sobre o tema? Então assista a este vídeo da TV Nube!

Compartilhe

Enquete