Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Colocar em prática a instrução adquirida em sala de aula é uma maneira eficiente de fixar o aprendizado. Assim, o ato escolar educativo é a melhor opção para o jovem ganhar experiência e se destacar no mercado!

De acordo com pesquisa do Nube, 48% das pessoas em busca de uma vaga de estágio querem ter a chance de iniciar a carreira. Outros 23% almejam crescimento profissional. “É de suma importância as empresas darem oportunidade para os jovens ingressarem em suas equipes, principalmente para ele ter uma certeza sobre qual área vai seguir quando concluir a faculdade”, explica Fabiana Rodrigues, recrutadora do Nube.

As corporações também se beneficiam dessa estratégia, pois desde cedo podem monitorar profissionais para uma possível adesão ao quadro de pessoal. “Muitos estagiários da minha equipe são efetivados. Então é relevante dar essa chance e manter esses talentos na empresa” afirma Maurício Dobke, supervisor de consultoria do Nube.

Quer saber mais? Então assista a matéria da TV Nube!

Compartilhe

Enquete