Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quem não quer ser vitorioso? Afinal, alcançar o sucesso na profissão é o desejo de muitas pessoas. Para isso, é preciso descobrir quais caminhos tomar hoje para se sentir realizado amanhã. A dica do Nube é começar a traçar objetivos e aproveitar o seu potencial! Acompanhe!

Segundo a gestora de carreiras, Madalena Feliciano, quem projeta o futuro tem um impacto positivo em sua jornada. Afinal, isso ajuda a ter uma postura ativa e atitude protagonista para decidir os próximos passos. No entanto, de acordo com pesquisa da Statistic Brain Institute, dos Estados Unidos, apenas 8% das pessoas cumprem as suas promessas.

Para ter êxito nessa missão, a especialista aconselha a adotar o autoconhecimento para entender os seus desejos, organização para ter foco e planejamento para assumir uma direção. “Quando você entende quem você é e descobre seus talentos, fica fácil tomar boas decisões para ter uma carreira bem-sucedida”, comenta Madalena.

Depois, é trabalhar para conquistá-lo! Quer saber mais sobre o assunto? Assista o novo vídeo da TV Nube!

Compartilhe

Enquete