Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nesta era tecnológica jovens e adultos utilizam diariamente as redes de relacionamento, mas, poucos se policiam com o conteúdo a ser postado nelas. Portanto, é necessário tomar alguns cuidados, pois, atualmente, muitas empresas pesquisam o perfil do candidato antes de realizar a sua contratação. Logo, evitar se expor de forma negativa é essencial para a sua carreira.

Uma pesquisa realizada pelo Nube revelou a preocupação de algumas pessoas em relação as suas postagens. A enquete teve mais de 4 mil votantes, com a seguinte questão: “você toma cuidado com o conteúdo de suas publicações nas redes sociais?”. Do total, 64,45% disseram evitar fotos comprometedoras. Já 4,83% dos entrevistados mostraram não se incomodar por ser seu perfil pessoal, não profissional.

Para nos ajudarmos no momento das entrevistas, a TV Nube convidou a professora, Giovana Vieira, para dar algumas dicas especiais a quem se atenta a esse assunto. “Busque nas mídias sociais modos para agregar valor a sua imagem e as suas qualificações profissionais. Assim, você não se prejudicará, mas sim, será admirado por outros profissionais e amigos”, afirma.

Assista agora mesmo o Minuto Carreira desta semana e conquiste mais um aprendizado corporativo.

Compartilhe

Enquete