Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No dia 24 de setembro o auditório da Faculdade Anhanguera de Guarulhos foi palco de um encontro especial. Por meio de uma parceria com o Nube, empresários da região foram convidados para debater sobre estagiários, aprendizes e o quanto a educação pode mudar o cenário econômico-social do país!

A atração principal ficou por conta do professor Mario Sergio Cortella. "Hoje, as pessoas precisam de motivação para trabalhar. A sensação de pertencimento é fundamental para estimular os jovens e alcançar prazer com as funções desempenhadas", afirma o filósofo.

Para Carlos Henrique Mencaci, presidente do Nube, o local proporcionou uma troca importante sobre o futuro da juventude e o papel das organizações nesse cenário. "Quanto mais oportunidades de estágio e aprendizagem as organizações abrirem, melhor será para o país. Afinal, muitos saem da vulnerabilidade social e conseguem se desenvolver e capacitar", afirma. Carlos Alberto Abrantes, diretor da Faculdade Anhanguera de Guarulhos, compartilha da mesma opinião. "Possibilitar o ensino, aliado a experiência do mundo corporativo é essencial. Nós apoiamos e incentivamos esse tipo de iniciativa", ressalta.

Veja todos os acontecimentos do evento por meio da reportagem realizada pela TV Nube!

 

 

 

Compartilhe

Enquete