Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você está se sentindo insatisfeito com alguma situação da sua vida, tanto pessoal, quanto profissional? No Minuto Carreira de hoje iremos mostrar como mudar essa percepção e não rotular o seu mental por conta de alguma ocasião. Assim, será mais fácil ser uma pessoa feliz no dia a dia. Veja as dicas abaixo!

Uma pesquisa realizada pelo Nube mostrou onde os jovens mais se capacitam. Com quase 6,5 mil participantes, 47% disseram ser por meio da Internet. Já 39% escolheram a sala de aula como a maior fonte de instrução. Apesar da ajuda desses meios ser muito importante para aumentar a sua bagagem, olhar para dentro de si também trará um grande aprendizado. Afinal, o autoconhecimento é essencial para uma trajetória de sucesso.

Por conta de muitos jovens não conseguirem mudar seus pensamentos críticos, convidamos a especialista em Desenvolvimento Humano e Liderança (DHL), Rebeca Toyama, para auxiliá-los nesses casos. “Com o estresse da rotina é essencial saber diferenciar os fatos das opiniões. Assim, não se prejudicará em momentos ruins e desagradáveis”, explica.

 

Dessa forma, entender seus modelos mentais e conseguir alterá-los é uma grande lição de vida e fonte de aprendizado. Entenda mais em nosso vídeo!

Compartilhe

Enquete