Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em algumas décadas atrás, permanecer em uma única empresa e seguir a mesma carreira por muito tempo era visto com bons olhos. Porém, com o dinamismo do mundo corporativo, vemos muitos profissionais mudarem os seus rumos e buscarem novos ares. Os motivos são muitos, desde insatisfação até a falta de oportunidades. A TV Nube ouviu uma especialista sobre esse tema!

Com ênfase nesse assunto, fizemos uma pesquisa com o tema: “você é feliz com o seu curso na universidade?”. Com 12 mil participantes, a alternativa, “Sim, quero me especializar nesta profissão”, liderou com 87%. Esse resultado chamou a atenção dos especialistas na área.

Mesmo com esses dados, muitos profissionais não sabem como agir em uma transição de carreira. Portanto, a especialista em Desenvolvimento Humano e Liderança, Rebeca Toyama, dá quatro dicas para quem deseja realizar essa mudança em sua vida. “Faça uma autoanálise de seu conhecimento, conheça boas empresas e quais te darão oportunidades de crescimento. Ao completar essas três etapas, saiba qual legado gostaria de deixar em sua trajetória”, realça.

Não fique inseguro! Assista agora mesmo o nosso vídeo do Minuto Carreira e se prepare para novos desafios. Boa sorte e compartilhe com seus amigos e familiares!

Compartilhe

Enquete