Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Todos colaboradores têm desejos e propósitos para a sua vida. Logo, ao adquirir novas capacitações, o profissional cria metas e desafios para si próprio, assim pode conquistar patamares mais altos e o destaque no mundo empresarial. Por esses motivos, o Nube convidou a coach, Leila Arruda, para gravar mais um Minuto Carreira.

Por conta dos jovens terem tantos sonhos, realizamos uma pesquisa com a seguinte questão: “qual seu plano para o futuro?”. Com quase três mil entrevistados, a opção, “terminar a faculdade e fazer uma pós”, foi a mais votada com 38%. Em segundo lugar ficou a alternativa, “trabalhar em uma grande organização”, com 27%.

A mentora de alta performance, Leila Arruda, gravou com a TV Nube diversas dicas para auxiliá-los em seus objetivos. “Encontre o seu caminho profissional. Assim, saberá onde investir o seu talento e determinação”, orienta. Descubra mais neste novo vídeo.

E você? O que está fazendo para superar seus desafios na carreira? A experiência adquirida em sua trajetória é de grande valia. Perceba qual é seu verdadeiro talento e alce voos extraordinários! Assista agora mesmo e mude sua percepção!

Compartilhe

Enquete