Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Entre os dias 14 e 16 de agosto, ocorreu, na São Paulo Expo, a 44ª edição do ConaRH - Congresso Nacional Sobre Gestão de Pessoas - 2018. Considerado o maior evento de RH da América Latina, trouxe muitas novidades para o setor, com o tema  “Protagonista da Transformação”.

A diretora do ConaRH, Sandra Gioffi, comentou a escolha do assunto. “É um convite para cada um de nós parar de reclamar e começar a agir. Tomar a posse da nossa carreira enquanto profissionais e também influenciar o meio no qual estamos como RH”, ressalta.

No último dia do encontro, o diretor executivo do Instituto Brasileiro de Aprendizagem - Saber, Marcos Bragança, ministrou uma palestra sobre o papel social das empresas na construção do futuro dos jovens. “Hoje, as companhias estão entendendo a formação acadêmica como um patamar apenas inicial. Ao entrar na corporação, o estudante vai adquirir atitudes e competências para contribuir com o sucesso da organização”, destaca.

O Nube esteve presente com um estande cheio de atrações para o ramo de estágio e aprendizagem. “Temos a oportunidade de oferecer a prestabilidade para nossos clientes de diferentes segmentos e regiões” conta Wesley Martins, supervisor de atendimento.

Já para a supervisora de atendimento, Kelly Querido, a visitação foi muito positiva, com fregueses ativos, além de novos consumidores conhecendo o trabalho da corporação. “O Nube, em parceria com o Saber, tem salas na grande São Paulo, São Bernardo, Osasco, Guarulhos, Campinas e Mogi das Cruzes. É um ótimo investimento nos jovens”, diz Caio Marques, gerente de atendimento.

Quer conhecer mais sobre o Nube? Entre em contato conosco e conheça os serviços oferecidos para empresas, alunos e instituições de ensino.

Compartilhe

Assista também

Enquete