Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No ambiente corporativo, a busca por novos talentos se intensifica e inúmeras competências ganham relevância. Uma delas: a tomada de decisão. Você tem dificuldades para fazer escolhas? Veja como vencer esse obstáculo nesta matéria da TV Nube!

Segundo pesquisa do Nube, poucos jovens (15%) associam essa característica como a principal habilidade de um gestor. Afinal, para a master coach e trainner, Andreia Frotta, essa capacidade não é exclusiva do superior, mas fundamental para todos os profissionais. “O gestor não governa sozinho, ele precisa de pessoas aptas a sugerir boas soluções, mesmo sem a presença dele”, afirma.

Assim, para optar por melhores alternativas, inclusive, envolvendo a carreira, o caminho aconselhado é se conhecer. De acordo com João Gonsalves, terapeuta do autoconhecimento, esse método ajuda a não se arrepender futuramente. “O impacto começa com uma provável decepção, quando a opção é revisada sem essa preocupação”, explica.

Gonsalves ainda ressalta as vantagens para caminhar rumo ao sucesso com satisfação: “quando você tem conhecimento sobre si mesmo, você vai saber quais são suas prioridades e alinhar as suas escolhas à sua essência”, esclarece.

Ficou curioso(a) e quer saber mais sobre o assunto? Veja agora nossa matéria da TV Nube!

Compartilhe

Enquete