Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Para muitos, receber um feedback é um motivo de descontentamento. A verdade é, se bem executado, poderá contribuir para o aumento de seu desempenho profissional. Isso também elevará a sua motivação e proatividade. Então, é essencial ter uma conversa construtiva e amigável com o seu gestor. Logo após, saberá como se portar daquele momento em diante. Veja mais dicas no vídeo do Minuto Carreira.

Para descobrir a opinião dos jovens, criamos uma enquete com a seguinte questão: “como você recebe feedback do seu superior?”. Com quase 5 mil participantes e um resultado surpreendente, a opção com mais votos foi: “de forma positiva, pois ajuda a melhorar meu comportamento”, com 75,14%.

Com o objetivo de instruir cada vez mais os novos colaboradores sobre o assunto, a coach e psicóloga, Lucineia Maranhão, dá um conselho importantíssimo. “Quando não for oferecida a devolutiva, peça! Assim, enxergará como está o seu desenvolvimento e quais os pontos a serem melhorados”, incentiva. Lucineia, também comenta como essa diretriz ajudará em seu futuro: “com esse diálogo, você saberá qual caminho trilhar e se tornará um profissional bem mais experiente no mercado”, constata.

 

Agregue esses conhecimentos e aplique tudo em sua carreira. Assista agora mesmo!

Compartilhe

Enquete