Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em um processo seletivo, todos os participantes desejam se destacar e ganhar os olhos do recrutador. Logo, alguns exageram e perdem a sua credibilidade. Portanto, lembre-se de manter sempre uma postura profissional e de interesse. Assim, você será reconhecido e conquistará a sua tão sonhada vaga.

Para saber a opinião dos jovens, o Nube realizou uma pesquisa com a seguinte pergunta: qual destes itens você usaria para avaliar um candidato a uma vaga? A alternativa com mais votos foi: “o desempenho nas disciplinas escolares”, com 35,7%. Logo após, vem a opção: “sua posição sobre assuntos polêmicos”, com 34,39%.

Devido a essas questões, chamamos a grande jornalista e apresentadora, Fátima Turci, para dar uma dica valiosíssima aos candidatos. “Não queira ser uma celebridade ou alguém famoso em uma dinâmica, busque estar em conformidade com as pessoas daquele ambiente empresarial e sempre bem capacitado sobre os assuntos atuais”, aconselha.

 

Com todas essas orientações será fácil se sair bem em uma seleção. O Nube acredita em você, boa sorte!

Compartilhe

Enquete