Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A Internet trouxe diversos benefícios e avanços para a sociedade. Dentre eles, a facilidade em se comunicar e se expressar para diversos amigos ao mesmo tempo. Nesse sentido, as redes sociais adotam cada vez mais importância em nossas vidas, inclusive no quesito profissional. Saiba como se posicionar da maneira correta com este novo vídeo da TV Nube!

Quase 4 bilhões de pessoas navegam pelo mundo virtual, de acordo com o portal Internet Live Stats. Mais da metade desse grupo utiliza os portais de relacionamento, segundo levantamento do eMarketer. Por isso, os cuidados com relação aos seus hábitos se fazem indispensáveis.

Para Adriana Paula, estrategista de carreira e coach, os perfis cibernéticos favorecem a visibilidade dos profissionais para seu marketing pessoal. “Os jovens têm usado esses sites de maneira funcional, embora direcionado à diversão. Entretanto, é possível ampliar a rede de relacionamento e, assim, garantir grandes oportunidades no mercado”, afirma.

Além disso, para Fabiana Rodrigues, selecionadora do Nube, vale a pena tomar cuidados pois nosso comportamento é cada vez mais analisado em processos seletivos. “Queremos identificar melhor o perfil do candidato e observar seu comprometimento, seriedade a até mesmo se são compartilhados conteúdos relevantes”, defende.

Portanto, para obter destaque no ambiente corporativo, atente-se e questione: seu comportamento pela web é positivo e agrega conhecimentos aos seus colegas? Faça essa pergunta sempre e garanta, portanto, mais chances de destaque em meio à competitividade. Quer saber mais? Então assista ao vídeo!

Compartilhe

Enquete