Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Lidar com diferentes costumes e hábitos em uma corporação não é uma tarefa fácil. Portanto, é essencial reconhecer a habilidade dos profissionais da sua área e em qual tarefa eles mais se destacam. Motivar e valorizá-los, fará a sua empresa ser admirada por todos. Veja no vídeo do Minuto Carreira boas dicas sobre isso.

Por conta da diversidade de comportamentos no ambiente empresarial, o Nube questionou aos jovens: “qual é o perfil mais difícil de se lidar?”. As respostas com mais votos foram: “fofoqueiro”, “enrolador” e “ranzinza”. Além disso, segundo o levantamento, a maioria dos participantes prezam por um ambiente saudável e de bons relacionamentos.

Nesta semana, a coach de alta performance, Leila Arruda, aconselha a todos: “identifique os quatro perfis em uma organização. São eles: o dominador, influente, estável e o criterioso. Com esse reconhecimento, você e seus funcionários serão mais produtivos e crescerão no mercado de trabalho”.

 

Exercer a liderança de forma correta e gerir pessoas de maneira inspiradora, exige muita dedicação e tempo. Assista ao Minuto Carreira e apodere-se de mais uma experiência para a sua vida. Bom aprendizado!

Compartilhe

Enquete