Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Com as inúmeras transformações no mercado de trabalho, ser um destaque é uma boa saída para quem busca sucesso. Para isso, uma das estratégias para crescer na carreira e potencializar suas oportunidades é investir no networking. Você pratica? Veja os principais benefícios desse conceito.

Segundo Madalena Feliciano, gestora de carreira, construir uma rede de contatos é fundamental para estar ativo no mercado e ter a chance de trocar experiências com outros profissionais. “É uma via de mão dupla, você pode precisar de indicações e orientações sobre a carreira e a outra parte também tem esse auxílio”, esclarece.

Nicole Crespo, analista de treinamentos, enfatiza a utilização dessa ferramenta para desenvolver seu marketing pessoal, ou seja, poder vender a sua imagem, ao se fazer presente nas redes sociais e também em eventos e palestras. “Tudo isso é importante para você ser lembrado”, revela.

Ficou curioso e quer conhecer outras vantagens desse termo? Assista esse vídeo da TV Nube e construa uma jornada promissora!

Compartilhe

Enquete