Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Como você utiliza os seus talentos? A conquista de qualificações e competências em sua carreira pode ser um grande diferencial, porque te dá maior visibilidade em um processo seletivo, mas cuidado! Saiba a hora certo de mostrá-las, pois se usar em um momento inadequado, pode denegrir a sua imagem profissional. Descubra boas dicas no vídeo do Minuto Carreira desta semana.

De olho nesse assunto, o Nube questionou “qual seu ponto mais forte?” e quase 38 mil participantes responderam. Em primeiro lugar, ficou a opção “proatividade”, com 50,64% dos votos. Em seguida, “humildade” com 13,37% e “solidariedade” com 5,70%.

Na TV Nube, a especialista em Desenvolvimento Humano e Liderança, Rebeca Toyama, orienta: ”identifique a sua maior força e aprenda a administrá-la em momentos de calmaria e nas horas de urgência. Assim, conseguirá ser eficaz e pensar em ideias inovadoras”.

Assista o Minuto Carreira e apodere-se de mais uma experiência para a sua vida. Compartilhe também com seus amigos e familiares. Assim, todos poderão se beneficiar!

Compartilhe

Enquete