Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Ter um bom rendimento no mercado de trabalho pode ser tarefa árdua. Entretanto, esse pode ser um problema ainda maior sem organização, principalmente relacionada aos seus compromissos. Ter uma agenda regrada é indispensável para ter sucesso na carreira. Quer saber mais? Acompanhe esta matéria!

Você já se sentiu perdido ou até mesmo sobrecarregado com suas tarefas? Certamente, se sua resposta for sim, a gestão das horas se torna indispensável. Segundo pesquisa do Nube, quase metade dos jovens associa essa questão com o planejamento.

Para Denis Luna, coach de empresários, é necessário aprender a priorizar suas obrigações. “O tempo é a causa e o seguinte é a consequência. Organizando essa questão, as atividades posteriores podem ser de sucesso ou não. Depende de suas atitudes”, afirma. Portanto, é vital dar foco a esse aspecto.

Esse também é um quesito avaliado em processos seletivos, conta a selecionadora do Nube, Giulia Forte. “Ter disciplina é um ponto positivo”, explica. Ainda de acordo com a especialista, é necessário estar preparado para imprevistos.

Se atente a essas questões e garanta, então, destaque entre a competitividade no mundo corporativo. Quer saber mais? Assista ao vídeo! O Nube acredita em seu potencial!

Compartilhe

Enquete