Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Ocorreu em Guarulhos (SP), entre os dias 4 e 5 de julho, a maior feira de recursos humanos da cidade: a ExpoRH 2018. Com o tema “os desafios da inovação na gestão humana”, foram apresentadas novidades e tendências para o setor. Assim, os profissionais da área puderam se atualizar.

De acordo com Antônio Carlos Figueiredo, organizador do evento, o RH precisa se manter em dia em relação às mudanças tecnológicas. “Estamos no momento do e-Social, pura tecnologia. Além disso, caminhamos para a revolução industrial 4.0, e ela leva o profissional da área de recursos humanos para esse perfil. Por isso, já falamos em RH 4.0”, enfatiza.

A feira contou com diversas atividades, incluindo palestras, como a do diretor de comunicação do Nube, Mauro de Oliveira. Ele ministrou no segundo dia sobre as maneiras de lidar com as diferentes gerações no ambiente de trabalho. “Um dos maiores desafios em realizar essa tarefa é manter um bom diálogo e, essencialmente, entender a existência de diferenças decorrentes das criações e épocas. Isso pode levar pessoas de distintas idades a lidarem de forma não uniforme com a cultura organizacional da empresa”, ressalta.

Quem passou pelo estande do Nube, além de conhecer toda a gama de serviços oferecidos, ainda pode desfrutar de variados brindes. “Tivemos um volume muito alto de empresas aqui da região, de outras cidades da grande São Paulo e de estudantes. O público em geral veio conhecer mais sobre o nosso trabalho”, explica Caio Cesar Marques, gerente de empresas da região metropolitana de São Paulo.

E você, quer ficar por dentro de todos os acontecimentos da ExpoRH? Assista nosso vídeo agora mesmo!

Compartilhe

Enquete