Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Qual o seu objetivo profissional? Tem dificuldades de qual trajetória seguir? Essas são questões difíceis de serem quebradas pelas pessoas e até mesmo para as corporações. Contudo, a constante mudança do mercado de trabalho faz você sempre querer se inovar e estar atualizado. Logo, o medo de enfrentar novos desafios, faz uma grande parte da população pensar duas vezes antes de agir. Por esses motivos, o Nube chamou a coach pessoal, Renata Sottero, para dar boas dicas a todos.

Uma pesquisa realizada pelo Nube, com quase 17 mil entrevistados, questionou: “o que é ser um líder?” , apenas 14,56% (2.468) dos votos foram para a alternativa, “tomar as melhores decisões”. Isso mostra o quanto ainda esse ponto precisa ser melhor discutido, pois afinal uma escolha errada pode prejudicar não só o profissional, como também a própria empresa.

“Não adianta comparar maçã com banana, se na realidade você deseja uma pêra”. Essa foi uma das dicas da especialista Renata Sottero, em nossa nova matéria do Minuto Carreira. Renata também fala como construir um objetivo e ter vontade de inovar é essencial profissionalmente. “Saia da zona de conforto, tome decisões eficazes e assim,  levará sua carreira para outro nível”, constata.

 

Lembre-se: algumas oportunidades são únicas em sua vida. Então, não aja com emoção, mas sim com a razão. Dessa maneira, não se arrependerá depois. Compartilhe!

Compartilhe

Enquete