Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Veja boas dicas para conquistar a sua liderança.

Apontar novos caminhos de sucesso, comandar um time e motivá-lo são excelentes competências de um dirigente no espaço corporativo. Entretanto, poucas pessoas desenvolvem essas qualidades naturalmente. Porém, elas são válidas para quem deseja alcançar o êxito no trabalho. Assista o novo Minuto Carreira e receba boas dicas.

Para saber a opinião dos estudantes, o Nube realizou uma pesquisa com 16.950 participantes, com a seguinte questão: “o que é ser um líder?”. Com mais da metade dos votos, a opção “saber motivar a sua equipe” ganhou com 67,7%. Em seguida vem  a alternativa “tomar as melhores decisões”, com 14,5%.

A coach de alta performance, Leila Arruda, dá uma dica para os colaboradores. “Tenha empatia com toda a empresa e seus colegas. Assim, terá um engajamento maior e atingirá grandes metas”, afirma. Leila também comenta como o conceito de gestor mudou com o passar dos anos. “Hoje, para ser um bom chefe é necessário inspirar seus geridos, trazendo conhecimentos inovadores a serem compartilhados e aplicados. Assim, terá um ambiente profissional, tranquilo e eficaz”, finaliza.

Com tantos atributos e qualificações, os seus funcionários depositarão em você confiança, respeito e credibilidade.

Assista agora mesmo!

Compartilhe

Enquete