Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Certamente, um dos maiores desafios para apresentar bons resultados está ligado ao bom relacionamento de um time. Promover um ambiente saudável é função tanto das corporações, como dos próprios colaboradores. Quer saber mais? Então assista agora mesmo esta matéria da TV Nube!

Uma das questões mais difíceis no convívio em sociedade é aprender a lidar com as diferentes opiniões e personalidades. Portanto, é necessário desenvolver melhor as capacidades de se comunicar e se portar da maneira correta com os outros. Por isso, é necessário se atentar a alguns aspectos.

Para Andrea Deis, coach e gestora empresarial, a dificuldade está justamente em fazer todos realizarem o trabalho e alcançarem uma só meta. “É necessário respeitar a individualidade e direcioná-la à firmeza de propósito, a um objetivo em comum”, explica a especialista.

Além disso, para Helenice Resende, analista de seleção do Nube, não é possível oferecer um bom desempenho sem ter uma conexão com seus parceiros. “O trabalho em equipe envolve uma boa cooperação e um relacionamento com os colegas”, constata a profissional.

Então, promova uma ligação com seus companheiros. Assim, é possível fortalecer a empatia e o respeito no ambiente empresarial, garantindo o seu sucesso e a admiração de todos! Quer saber mais? Então assista ao vídeo!

Compartilhe

Enquete