Grande parte da população possui dificuldades em conciliar seu tempo na empresa com as tarefas. A briga com o relógio pode atrapalhar no seu desenvolvimento profissional. Logo, reflete em sua produtividade. Saiba como se organizar melhor para eliminar esses conflitos com este novo Minuto Carreira, da TV Nube!

Sabe controlar o seu tempo? Essa foi a pergunta feita pelo Nube em uma pesquisa realizada com 12 mil jovens. Os resultados foram otimistas: cerca de 55,52% dos participantes afirmam saber controlar esse aspecto e ter espaço para novas atividades. Se você não se enquadra nessa estatística, a coach e psicóloga Lucineia Maranhão trouxe algumas dicas para você.

Segundo ela, o ponto essencial para aumentar seu rendimento profissional é a atenção. “É necessário ter foco para realização de suas atividades e demandas”, aponta. A especialista também fala sobre avaliar, por níveis de prioridade, suas demandas. “Enumere suas tarefas com grau de prioridade e saiba diferenciar o urgente do importante”, afirma.

Permaneça-se sempre organizado e determinado com as suas obrigações. Só assim, será possível executar um trabalho de maneira assertiva e até mesmo ampliar suas chances de crescimento.

Assista agora mesmo e melhore sua empregabilidade!

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