Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Ainda não conseguiu unir sucesso e felicidade? Fique tranquilo, pois existe sempre uma forma de atuar com atividades de seu gosto e alcançar o êxito profissional. Assista as dicas da TV Nube e corra atrás de seu lugar ao sol!

Para ser assertivo na construção da vida profissional, o jovem precisa seguir alguns passos básicos, caso contrário, as pedras poderão surgir, aos montes, no caminho. Veja pontos importantes destacados pelo escritor e palestra, Alvaro Fernando, e exerça-os!

Sinceridade - é necessário ter clareza consigo e com a empresa atual, pois estar descontente com suas funções faz cair a produtividade da própria instituição e, assim, acaba dificultando a felicidade e o sucesso. Portanto, uma conversa com o gestor poderá resolver todos os problemas.

Planejamento - antes de seguir com a nova empreitada, enxergue seu futuro. Agir de maneira intuitiva, muitas vezes, pode causar diversas adversidades.

Atitude - é preciso estar focado em seus objetivos, porque não basta ter a ideia, é fundamental agir com postura e saber onde quer chegar.

Paciência - a alegria permanente, em geral, não é alcançada no primeiro momento de uma trajetória. “Muita luta e dedicação se fazem necessárias. Aí sim, com esforço e talento, o pacote “felicidade e êxito” poderá conviver de modo harmonioso e contínuo”, avalia Alvaro Fernando.

E agora, você já sabe como proceder? Lembre-se: só depende de você para tornar seus desafios, uma realidade.

Conte sempre com o Nube e sucesso em seu caminho!

Leia mais:

Felicidade no trabalho

Felicidade no mercado é possível

Compartilhe

Enquete